Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 23 de maio de 2020


Uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes foi presa após um trabalho realizado por equipes do 30° Distrito Policial (DP), na noite dessa quinta-feira (21). O fato aconteceu no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Durante a ofensiva, foram apreendidas quatro trouxinhas de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Durante diligências pelo bairro, os policiais civis visualizaram a mulher, que se encontrava em atitude suspeita na Rua D. Ao perceber a aproximação dos agentes, ela tentou fugir, mas foi abordada. Com Horleangela Soares dos Santos (22) foram encontradas quatro trouxinhas de cocaína e uma quantia em dinheiro.

De acordo com os levantamentos policiais, a mulher é conhecida como “Morena” e possui diversas passagens pela Polícia por tráfico de drogas, associação criminosa, roubo, lesão corporal dolosa, desobediência, resistência e uso de entorpecentes. Ainda conforme a Polícia, “Morena” é suspeita de estar envolvida com uma organização criminosa e é investigada por outros crimes no bairro e também na Região Metropolitana de Fortaleza.

Diante dos fatos, Horleangela e o material apreendido foram levados ao 30° DP. Na delegacia, a suspeita foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Após a lavratura do procedimento, ela foi colocada à disposição da Justiça.


(SSPDS)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire