Assistência Social de Ipu começa a distribuição do 1º lote do vale-gás

Entrega dos vales no Abílio Martins (foto.: Ipu Post)

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social começou nesta quinta-feira (14/05), a entrega do Vale-Gás Social, que irá ofertar recarga de gás em botijão como auxílio para amenizar os impactos sociais decorrentes da Covid-19.

As entregas estão divididas entre beneficiários das zonas sede, serra e sertão, que receberão em locais específicos, com calendário de entrega com data, horários diferentes, a fim de evitar aglomerações. (veja abaixo o local e horário de entrega)

As famílias do sertão estão sendo as primeiras a receber o benefício que foi dividido em lotes. A partir de hoje começa a entrega do primeiro lote. A lista dos beneficiários está divulgada no perfil do prefeito no Facebook (clique aqui para ter acesso).

Com o tíquete em mãos, o beneficiário poderá se dirigir diretamente ou ligar para a revendedora do seu município e agendar a entrega em casa, sem nenhum custo. Qualquer dúvida, o beneficiário pode ligar no 0800-7021200. Todas as revendedoras Nacional Gás estão habilitadas a fazer a recarga.

Os beneficiários foram selecionados pelo Governo do Estado. Foram contempladas com o benefício, as famílias do Cartão Mais Infância; inseridas no Cadastro Único e beneficiárias do programa Bolsa Família com renda per capita igual ou inferior a R$ 89,34; e os jovens inseridos no programa Superação.

 Locais, datas e horários de entrega
  • Quinta-feira - Beneficiados do Sertão | Hora: 08h00
Local: Abílio Martins (Ginásio Esportivo).
Local: Recanto (Escola Conrado Chaves).
Local: Flores (Escola Guilherme de Oliveira).
  • Sexta-feira - Beneficiados da Serra | Hora: 08h00
Local: Várzea do Giló (Escola João Sampaio de Araújo).
Local: Ingazeira (Escola Pedro Camelo da Silva).
  • Segunda e Terça-feira (18 e 19/05)- Beneficiados da Sede | Hora: 08h00
Local: Sede (CRAS II Maria do Socorro de M. Martins).

Postagens mais visitadas