Cinco suspeitos são presos em festa de facção criminosa na Grande Fortaleza


Uma festa organizada por uma facção criminosa foi interrompida na tarde da última quinta-feira (21), em Caucaia, na Grande Fortaleza, por uma equipe da Polícia Militar. De acordo com a Corporação, cinco suspeitos foram presos na ação e duas armas de fogo foram encontradas próximo ao grupo. 

A PM, de acordo com a Secretaria, foi até a região após receber uma denúncia de disparos de arma de fogo na localidade de Madureira, no bairro Guajiru. No local, a Polícia identificou o grupo, que estava ingerindo bebida alcoólica em uma rua e resistiu à abordagem policial. Um dos suspeitos chegou a morder a mão de um dos agentes. Ainda segundo a secretaria, outro suspeito preso utilizava tornozeleira eletrônica e tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menor. 

De acordo com a Instituição, os dois homens já foram presos em 2018 por tentativa de homicídio contra agente de segurança após efetuarem disparos de arma de fogo contra a Polícia durante um confronto, também em Caucaia. Na ação, que aconteceu há cerca de dois anos, os dois haviam sido presos com armas e drogas.


(G1/CE)

Postagens mais visitadas