Grupo faz festa com carros de luxo na quarentena e causa revolta no litoral de SP


Um grupo de amigos causou indignação nas redes sociais ao promover uma festa de aniversário e reunir cerca de 20 pessoas com carros importados no último domingo (3). Segundo apurado pelo G1 nesta terça-feira (5), a comemoração ocorreu em uma residência no bairro de alta classe Riviera de São Lourenço, em Bertioga, no litoral de São Paulo. 

Os amigos possuem um perfil no Instagram, onde compartilham fotos de carros esportivos de luxo e eventos dos quais participam. A festa deste domingo também foi publicada e gerou questionamentos a respeito do isolamento social por parte de quem acompanha a página. Além disso, o evento também incomodou vizinhos da residência, que fizeram uma denúncia à Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade. 

De acordo a Prefeitura de Bertioga, a GCM foi acionada para atender a um caso de perturbação de sossego, por causa de som alto, e compareceu ao imóvel. A equipe constatou o volume alto, mas não acima do permitido. A corporação solicitou ao responsável pela residência que reduzisse o volume e isso foi atendido. Ainda segundo a administração, os agentes também orientaram sobre as medidas de isolamento social por conta da pandemia de Covid-19.


(G1)

Postagens mais visitadas