Idoso de 68 anos surta, agride a esposa e tenta tirar a própria vida no interior de Ipu


Um aposentado de 68 anos agrediu a mulher e em seguida tentar se matar, com uma facada no pescoço, após sofrer um surto, na madrugada desta sexta-feira (15/05), em uma residência no interior do município de Ipu, na localidade de Marruás dos Paivas.

Segundo informações obtidas pela Guarda Civil Municipal que atendeu a ocorrência, toda a ação ocorreu por volta das 00h00 no interior da residência onde o casal mora. Quando chegaram ao local, os agentes encontraram o idoso sangrando, e a esposa com lesões de defesa no braço. 

A idosa informou que o marido surtou e começou a agredi-la com um pedaço de madeira ou ferro, e após ser contido pelos filhos, que moram próximo aos pais, ele desferiu uma facada no pescoço. Os agentes rapidamente socorreram o idoso para o Hospital, uma vez que o mesmo estava perdendo bastante sangue e a idosa apresentava apenas ferimentos no braço.

Os filhos do casal levaram a mãe pela manhã ao Hospital, para constatar se a houve alguma fratura nos braços. Equipe de Serviço da Guarda Civil Municipal de Ipu que atendeu a ocorrência: GCM Farias, GCM Sampaio e GCM Alice.


Postagens mais visitadas