Você está em: CIDADE , IPU , POLITICA LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 5 de maio de 2020


O vereador Adriano Melo (Partido Verde), apresentou na Câmara Municipal de Ipu Projetos de Lei para evitar a propagação do Coronavirus no Município.

O Projeto de Lei N.06/2020 dispõe sobre a instalação de dispensador de álcool gel-70 nos locais de funcionamento das atividades comerciais ou serviços, públicos ou privados, para que os clientes possam fazer a devida higienização das mãos ao ingressarem e saírem dos estabelecimentos.

O Projeto de Lei N 07/2020 Institui  a Política Municipal de Sanitização, onde os estabelecimentos deverão realizar processo de sanitização, afim de evitar a propagação do COVID 19.

O processo de sanitização são procedimentos voltados a manutenção das condições ambientais adequadas, por meio de métodos que eliminem ou impeçam a propagação do vírus, compreendendo o tratamento de todos os ambientes, incluindo paredes, tetos, piso e móveis, através de produtos autorizados pelo órgão público competente e que não sejam nocivos à saúde e ao meio ambiente.

"Essa luta é uma luta de todos nós, assim, o poder público e a iniciativa privada devem trabalhar em consonância e aplicar medidas que protejam nossa população", disse Adriano Melo.







Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire