Arma de fogo é retirada de circulação em Crateús, suspeito foi preso pela PMC


A Polícia Militar do Ceará, por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou a prisão de um homem, por porte ilegal de arma de fogo, na manhã de hoje, 24, em Crateús/CE.

A equipe recebeu informações de que um indivíduo, residente no assentamento São José, estaria de posse de uma arma de fogo. A composição fez deslocamento até a o local indicado, onde foram recebidos pela esposa do suspeito, que autorizou a entrada dos policiais em sua residência e informou que seu esposo estava no trabalho. Durante as buscas, foram encontrados vários estojos de munição, de diferentes calibres e todos descarregados.

Os agentes de segurança foram até o local de trabalho do suspeito e, após localizá-lo, ele confessou que possuía um revólver calibre .32 e que a arma estaria guardada na casa de um amigo. Feito o deslocamento até a residência do citado amigo, foi localizado um revólver calibre 32.

Wesley Bruno Ferrira da Silva, 23 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado conforme o artigo 14 da Lei 10826/2003.

Material apreendido:
01 revólver calibre .32
02 munições calibre .32, intactas
19 estojos de munição calibre .16, descarregados
01 estojo de munição calibre .36, descarregado
04 estojos de munição calibre .28, descarregados
04 estojos de munição calibre .20, descarregados
01 estojo de munição calibre .12, descarregado
01 estojo de munição calibre .44, descarregado
02 frascos contendo chumbo
01 frasco contendo pólvora


Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas