Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 17 de junho de 2020


Dois suspeitos foram detidos por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará, arma e drogas também foram apreendidas. O fato aconteceu na noite de ontem, 15, na zona rural de Quixadá/Ce.

A composição recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria se deslocando da Vila São João dos Pompeus, com destino ao Residencial Raquel de Queiroz, com o objetivo de pegar uma arma de fogo e entregar para outro indivíduo de nome Juscelino. Após receber a denúncia, imediatamente, os policiais foram até a referida localidade com o intuito de averiguar a veracidade da denúncia.

Chegando ao local, foi visualizado três indivíduos que ao perceberem a aproximação da equipe tentaram empreender fuga, se abrigando no quintal de uma residência. Na ação, um dos abordados, identificado como Jucelino Nobre da Silva, 42 anos, estava com uma sacola que continha 26g de maconha, 09g de cocaína e 01g de crack. Indagado sobre o conteúdo, ele confessou que a droga era para a comercialização, já sobre a denúncia da arma de fogo, o suspeito informou desconhecer o fato, mas afirmou que conhecia o indivíduo apontado na denúncia e informou onde ele residia. Após alguns minutos, três indivíduos foram avistados se aproximando da residência do suspeito. Ao avistarem a equipe, se evadiram, mas um menor foi alcançado e abordado. Com ele foi encontrada uma espingarda artesanal, calibre .12, municiada.

Nesse momento foi dada voz de prisão a dupla e ambos foram conduzidos para a Delegacia de Quixadá, para realização dos procedimentos cabíveis e irão responder por tráfico de drogas (art. 33/Lei nº 11.343/2006), e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (art. 14/Lei nº 10.826/2003).


Assessoria de Comunicação da PMCE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire