Armas e drogas são apreendidas pela PMCE, em Itapipoca


Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará, apreenderam armas e drogas que estavam na posse de um suspeito com mandado em aberto. O fato aconteceu na manhã de ontem, 17, em Itapipoca/CE.

Duas composições se deslocaram até a residência de José Wellington dos Santos Mota, 25 anos, para o cumprimento ao mandado de prisão em desfavor dele. Ao ser anunciada a presença da polícia militar, o suspeito correu para os fundos da residência onde outra equipe já estava posicionada. José Wellington efetuou disparos contra os agentes de segurança que estavam na frente da casa. De imediato foi revidada a injusta agressão e José Wellington foi atingido e próximo a ele, foi encontrado um revólver calibre .45, além de: 30 papelotes de cocaína; Pacote com cocaína (41gr); 191 trouxinhas de maconha; 03 tabletes de maconha; 01 pistola; 01 carregador; 01 revólver calibre .45; 01 balança de precisão; 04 munições calibre .45 deflagradas e 3 intactas; 27 munições calibre .40 intactas; Sacos plásticos e 01 tesoura.

O suspeito foi socorrido com vida ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois. Após o ocorrido, todo material foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca e apresentado a autoridade policial competente.



Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas