Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 18 de junho de 2020


Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará, apreenderam armas e drogas que estavam na posse de um suspeito com mandado em aberto. O fato aconteceu na manhã de ontem, 17, em Itapipoca/CE.

Duas composições se deslocaram até a residência de José Wellington dos Santos Mota, 25 anos, para o cumprimento ao mandado de prisão em desfavor dele. Ao ser anunciada a presença da polícia militar, o suspeito correu para os fundos da residência onde outra equipe já estava posicionada. José Wellington efetuou disparos contra os agentes de segurança que estavam na frente da casa. De imediato foi revidada a injusta agressão e José Wellington foi atingido e próximo a ele, foi encontrado um revólver calibre .45, além de: 30 papelotes de cocaína; Pacote com cocaína (41gr); 191 trouxinhas de maconha; 03 tabletes de maconha; 01 pistola; 01 carregador; 01 revólver calibre .45; 01 balança de precisão; 04 munições calibre .45 deflagradas e 3 intactas; 27 munições calibre .40 intactas; Sacos plásticos e 01 tesoura.

O suspeito foi socorrido com vida ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois. Após o ocorrido, todo material foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca e apresentado a autoridade policial competente.



Assessoria de Comunicação da PMCE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire