Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 1 de junho de 2020


Uma garota invadiu um prédio residencial para cometer furtos no bairro Aldeota, em Fortaleza, nesta quarta-feira (27). Câmeras de segurança registraram a menina entrando em apartamentos do prédio e pegando objetos. Segundo um morador, quando a menina era vista dentro do apartamento por alguma pessoa, ela fingia que havia entrado no local errado e que estava procurando a casa de uma amiga.

Imagens das câmeras de segurança mostram a garota pulando o muro e entrando no prédio. Ela é vista circulando por apartamentos. Uma moradora relata que um valor em espécie sumiu da casa dela. A jovem também chegou a furtar aparelhos celulares.

Em um outro momento captado pelas câmeras de segurança, ela aparece entrando em um apartamento e pegando objetos de cima de uma mesa. A ação durou cerca de 20 minutos e ela tentou entrar em mais de quatro apartamentos, tanto em andares baixos como altos.

A polícia investiga o caso para indentificar a garota, segundo a tenente-coronel Fátima de Paula, da Polícia Militar. "A PM está, juntamente com a Polícia Civil, tentando identificar essa moça pra saber se é menor de idade e tentar chegar até ela", conta.

"Pelo que a gente tomou conhecimento, ela, normalmente, pulava o muro dos prédios e tentava entrar nos apartamentos e ia testando aqueles que estavam com as portas abertas. E aí facilitava o que ela iria fazer", relata.

Ainda segundo a tenente-coronel Fátima, não há registros na polícia sobre o fato. "Não tem nenhum registro. É muito importante que a população faça o boletim de ocorrência porque através desse registro que as forças de segurança se podam para atuar nas ações preventivas e repressivas".

(Diário do Nordeste)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire