Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 28 de junho de 2020


Um caminhão-guincho da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) pertencente à Frota do Detran-CE se chocou contra uma camionete D20 quando trafegava no KM 50 da CE-329, entre as cidades de Cariré e Varjota, no Ceará, por volta das 6h deste domingo (28). 

Um soldado da Polícia Militar dirigia o caminhão-guincho e retornava para a sua base, em Varjota, quando houve a colisão. Não há informações se havia mais de um ocupante na camionete. 

O militar chegou a ficar preso às ferragens, mas quando a equipe dos Bombeiros foi ao local para iniciar o trabalho de resgate ele já estava fora do veículo, afirma o tenente-coronel Morais, comandante da 1ª Companhia do 3º Batalhão Bombeiro Militar de Sobral.

Segundo ele, o militar estava bem, orientado e apresentava somente pequenos cortes no joelho direito e alguns arranhões pelo corpo. Apesar disso, ele foi levado em outro veículo para a Santa Casa de Sobral, onde foi submetido a exames. O condutor da D20 ficou bem e se manteve no local até ser liberado. 

Ainda não se sabe como a colisão aconteceu e o que pode tê-la ocasionado. Essas informações, acrescenta o tenente-coronel Morais, serão respondidas somente após finalização da perícia.



(Diário do Nordeste)
Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire