Você está em: CDL , CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 5 de junho de 2020


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipu (CDL), esteve reunida através de uma videoconferência na noite desta quinta-feira (04/06). Com o intuito de debater a realidade crítica que vem passando o setor produtivo de Ipu. Os cedelistas buscaram um alinhamento e posicionamento da classe.

O comércio organizado de Ipu acredita em uma reabertura ordeira, responsável e comprometida por parte de todos os comerciantes. Os classistas acreditam que chegou a hora dos empreendedores e empreendedoras mostrarem todo seu zelo para com a Cidade.

Na ocasião o Presidente Sebastião Filho falou do empenho da Gestão Pública no combate à Pandemia, mas ressaltou que nada vem sendo feito em prol do Comércio Ipuense. Segundo o Presidente Classista, hoje são mais de 6 mil comerciantes formais e informais e mais de 2.500 empregos de carteira assinada. Ainda em suas palavras o Presidente destaca que o comércio é responsável por 64% de toda a produtividade Ipuense.

O Líder Cedelista também destacou os mais de 70 dias de comércio fechado e comentou: "Vejo que apesar da baixa produção o comércio vem trabalhando, o que me preocupa é que nem todos estão produzindo e uma grande parte das lojas não tem estrutura predial para trabalharem de portas fechadas, assisto tudo isso com muito receio, existe um grande risco à saúde dos comerciários."




Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire