Ceará divulga novo ônibus personalizado para elenco; veja detalhes

O Ceará Sporting Club anunciou, nesta sexta-feira (19), a aquisição de um novo ônibus personalizado para transporte de atletas e comissão técnica. O lançamento ocorreu durante o evento Arraiá do Cumpadi Vozão, em comemoração aos festejos de São João.

O presidente alvinegro, Robinson de Castro, reforçou que o novo veículo representa economia nos cofres do Vovô. "A gente fez um financiamento do equipamento e vamos deixar de pagar a um terceiro para pagar ao clube, é um ativo do clube. Vamos ter cuidado com ele, o investimento é da torcida", explicou.

Além do time principal, o ônibus será destinado também para categorias de base, de futsal e do plantel feminino de futebol. Os torcedores podem indicar, através das redes sociais, sugestões de nome ao veículo.

Durante a festa, transmitida ao vivo pelas redes sociais, o mandatário promoveu uma ação para as primeiras 50 pessoas que aderissem ao plano de sócio-torcedor ao longo da festa. Na ocasião, os participantes da promoção receberam uma camisa e o cartão do plano ainda na sexta.

O treinador Guto Ferreira e os atletas Fernando Prass, Luiz Otávio, Ricardinho e Rafael Sobis marcaram presença na transmissão. A música ficou por conta de Matheus Fernandes e da banda Lagosta Bronzeada.


Diário do Nordeste

Postagens mais visitadas