Em mais uma sessão remota, Legislativo de Pires Ferreira encerra período e entra de recesso


Em mais uma sessão remota, o Poder Legislativo de Pires Ferreira encerrou na noite desta segunda-feira (15/06) o 1º período de 2020 e entra de recesso parlamentar, só retornando as atividades em 17 de agosto.

Durante a sessão foram votadas e apresentadas várias indicações e aprovado o projeto de lei do executivo que estabelece a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o exercício financeiro de 2021.

Projetos de indicações apresentados

Autor: Antônio Célio Freitas Mororó
Implantação de luminárias na localidade de Amontada, na zona rural, inciando nas proximidades da residência do Sr. Raimundo Simão de Farias indo até à Igreja Evangélica.

Autor: Antônio Célio Freitas Mororó
Implantação de radar eletrônico na CE-239 que liga Varjota a Ipu via Delmiro Gouveia e Pires Ferreira, nas duas rotatórias, devida ao grande número de acidentes.

Autor: Antônio Célio Freitas Mororó
Implantação de luminárias na rotatória que dar acesso ao distrito de Delmiro Gouveia, iniciando um pouco abaixo da residência do Sr. "Meladinho" como é conhecido na localidade de Olheiros e na rotatória que dar acesso a Pires Ferreira.

Autor: Eriberto de Sousa Paiva 
Indica pavimentação asfáltica em todas as ruas e bairros da sede do município. E recuperação asfáltica das ruas já asfaltadas  da sede
Autor: Luciano Oliveira Paiva
Construção de Calçamento na localidade de Mulungu, saindo em frente a residência do Sr. Francisco Vicente de Paiva, até a rua dos Três. E em outro da mesma localidade, saindo em frente a residência do Sr. Zé Antônio até a residência do Sr. Esperidião.

Autor: Luciano Oliveira Paiva
Construção de uma Caixa D'água na rua dos Três, na localidade de Mulungu, zona rural.

Autora: Francisca de Maria Araújo Martins
Construção da continuação do Calçamento na localidade de Formiga, iniciando na Praça da Igreja Católica até a residência do Sr. sebastião Jorge no percurso do Calçamento se faz a construção de bueiros.
Autora: Francisca de Maria Araújo Martins
Piçarramento com alargamento da estrada vicinal que liga as localidades de Refrigério dos Mororós, Formiga e Angicos, com devida implantação de bueiros. 

Autora: Francisca de Maria Araújo Martins
Recuperação do Calçamento da Travessa 22 de Maio no centro da cidade de Pires Ferreira. 

Autora: Francisca de Maria Araújo Martins
Sinalização vertical e horizontal nas avenidas, ruas e travessas, bem como a colocação de faixas de pedestres em alguns pontos das vias públicas.
Autora: Francisca de Maria Araújo Martins
Construção de calçamento na localidade de Croatá dos Penhas, em alguns pontos da extensão da localidade.


Uso da tribuna




Postagens mais visitadas