Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 24 de junho de 2020


Um entregador por aplicativo foi morto a tiros ao reagir a uma tentativa de assalto contra a namorada dele em frente a um bar, na noite desta terça-feira (23), no Bairro Jóquei Clube, em Fortaleza. Ele estava no local para a inauguração do estabelecimento, que pertence à amiga de sua namorada. 

Segundo a polícia, a vítima, de 21 anos estava ao lado da namorada, quando um casal em uma motocicleta se aproximou e anunciou o assalto. Ele reagiu e empurrou a mulher que estava na garupa da moto, momento em que foi atingido pelos disparos de arma de fogo e morreu no local. Amigos que também trabalham como entregadores de aplicativo estiveram no local e lamentaram a morte do colega. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. Buscas são realizadas na região na tentativa de localizar e prender o casal envolvido na ação criminosa. 

Devido à pandemia de Covid-19, estadual permite a abertura de bares e restaurantes apenas das 11h às 16h, com respeito a protocolos de segurança sanitária. Fora desse horário o funcionamento deve ser em delivery. 


(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire