Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 21 de junho de 2020


 

O Ceará tem 67.277 pacientes recuperados do novo Coronavírus, segundo balanço no Integrasus, divulgado na tarde de sábado (20). Destes, 61.997 já evoluíram para a cura da doença.

Francisco Remaclo Lima (53), é um dos 67 mil recuperados no Ceará e um dos 700 que conseguiram a recuperação após tratamento no Hospital Geral de Fortaleza (HGF). "O momento é de gratidão", comentou o paciente, ao receber alta hospitalar. "É muito bom ver o sorriso do paciente quando ele reencontra a família dele. Fico muito feliz em saber que faço parte", completa o gestor clínico de enfermagem, Eberson Cruz.

CORONAVÍRUS NO CEARÁ 58.114 casos em investigação 219.876 exames realizados 92.397 casos confirmados 5.520 óbitos 4 óbitos nas últimas 24 horas

Fortaleza zera óbito nas últimas 24 horas Fortaleza, que entra na segunda fase da retomada econômica a partir de segunda-feira (22), comemora a redução dos indicadores. "Os indicadores de saúde foram e continuarão sendo o nosso guia orientador deste processo. 

Foram eles que permitiram a evolução da fase 1 para a fase 2 da retomada. Para cada uma das ações, há um protocolo sanitário específico. Precisamos seguir evitando aglomerações e riscos à saúde. O monitoramento e a fiscalização continuarão. Havendo algum risco à saúde pública, a retomada certamente será interrompida”, detalhou o prefeito Roberto Cláudio.

A capital, epicentro da doença no Ceará, concentra 32.794 casos confirmados da doença. Destes, 23.663 já conseguiram se recuperar da doença, outros 3.109 pacientes não resistiram. O Integrasus, porém, confirma a queda de índices citada pelo prefeito Roberto Cláudio. Nas últimas 24 horas, não houve registro de morte na cidade pela doença. 

CNEWS
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire