Homem é agredido a pauladas, após casa ser arrombada, em Ipu


Homem foi agredido violentamente a pauladas na madrugada desta segunda-feira (29/06), por volta dás 03h30, após sua casa ser arrombada e invadida, nesta cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado.

Raimundo Rodrigues de Pinho, 48 anos, residente no final da rua Florinda Guilherme, por detrás do depósito da Coca-Cola, bairro Alto da Boa Vista, teve sua casa arrombada e invadida pela porta da frente, por dois indivíduos, que ao adentrarem o recinto passaram a lhe agredir a pauladas. 

Vizinhos notaram o movimento e alardearam, quando os meliantes saíram em disparada numa motocicleta, sem levar nenhum pertence da vítima. Raimundo foi levado ao Hospital Municipal de Ipu, com muitas lesões na cabeça e nos braços, foi medicado, levou muitas suturas e em seguida foi liberado. 

O caso foi registrado na DPC de Ipu e a Polícia Civil trabalha com as hipóteses de tentativa de roubo, mas os indivíduos não encontraram nada na casa, ou não houve tempo, devido o alarde dos vizinhos, ou vingança, o objetivo era exclusivamente matá-lo, tendo em vista que a vítima foi indiciada por omissão e falso testemunho no caso da morte do "Cicinho", ocorrido há uma semana. Raimundo não reconheceu os agressores, porque estava escuro, sua casa não tem energia elétrica e também por ter recebido a primeira pancada na cabeça.



(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas