Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 24 de junho de 2020


Mais de 1 kg de cocaína foi apreendido, na manhã desta terça-feira (23), durante ação realizada por uma equipe do 20º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O material estava em poder de Bruno Santos da Costa (37), apontado como responsável pela distribuição e comercialização de drogas na região do Alto Alegre, em Maracanaú, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). O material e o suspeito foram levados para a unidade da PCCE, onde foram realizados os procedimentos referentes ao fato.

A captura aconteceu a partir de denúncias anônimas feitas no 20º DP que detalhavam o procedimento de distribuição de drogas. Segundo o que foi passado, os entorpecentes eram entregues em pontos de venda por um homem em um veículo de modelo Chevrolet Ônix de cor branca. De posse dessas informações, a equipe da distrital organizou as diligências com o objetivo de capturar o responsável pelo ato ilícito.

Os policiais civis seguiram até o ponto indicado pelo denunciante e logo avistaram o carro citado. Foi feita a abordagem ao veículo, onde nele estava Bruno Santos da Costa, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, posse ou porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação e dano. Os agentes de segurança revistaram o carro e encontraram uma sacola contendo 1,050 kg de cocaína. O celular do suspeito e o automóvel também foram apreendidos na ação.
O delegado Paulo André Cavalcante destacou a importância das denúncias junto à unidade policial. “Essa ajuda da população é de grande valor e vem muito do serviço prestado pela Polícia Civil. Com esse auxílio, essa confiança, as informações possibilitam que ações criminosas sejam evitadas como a de hoje, que chegou até a delegacia e procedeu, resultando em uma prisão importante e em uma considerável apreensão”.

Bruno recebeu voz de prisão e foi levado para o 20º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil continua com as investigações com o objetivo de identificar e capturar outros possíveis partícipes da prática criminosa.


(SSPDS)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire