Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 13 de junho de 2020


Uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Massapê, e da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) de Sobral, resultou na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas. Ele foi preso na manhã desta sexta-feira (12) no bairro Alto da Boa Vista, em Massapê – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Drogas e dinheiro foram apreendidos na ofensiva policial.

Após investigações sobre uma movimentação suspeita de traficância de drogas em um imóvel na região, os policiais iniciaram diligências no local. A equipe avistou um homem com uma sacola em frente à casa e quando ele percebeu a presença da Polícia, jogou a sacola para o interior da residência.
Os policiais abordaram o indivíduo identificado como Murilo Campos de Sousa (35), vulgo “Tio”, sem antecedentes criminais. Ao adentrarem na casa, os profissionais da segurança pública encontraram 30 gramas de maconha, o valor de R$ 45,00 em espécie, uma balança de precisão e apetrechos para o tráfico dentro da sacola.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal de Massapê, onde foi autuado por tráfico de drogas. O material ilícito foi recolhido do imóvel e apresentado na unidade policial, onde ficou apreendido. Ele está à disposição da Justiça.


(SSPDS)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire