Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 23 de junho de 2020


Um homem de aproximadamente 33 anos de idade, morreu na madrugada desta terça-feira (23), na Santa Casa de Misericórdia de Sobral na Norte do Ceará, a vítima residia na Avenida José Carvalho de Aragão, no bairro Alto da Boa Vista, no município de Ipu, na Região da Serra da Ibiapaba.

De acordo com o Delegado Dr. Rômulo da Polícia Civil de Ipu, a vítima identificada por Antonio Cícero Ferreira de Souza, apelidado por "Cicinho" ou "Ciço", foi espancada na madrugada de quinta para sexta-feira da semana passada. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal onde recebeu atendimento.

De acordo com amigos, o rapaz teria retornado à sua residência e no último sábado, foi encaminhado novamente ao Hospital Municipal Dr. Jose Evangelista Oliveira. Cicinho foi transferido para a Santa Casa em Sobral, conforme um amigo, ele passaria por uma cirurgia devido a gravidade das lesões no abdômen.

Em decorrência das agressões, a vítima não resistiu e faleceu. Na manhã desta terça-feira, foi realizado um Boletim de Ocorrência (B.O). De acordo com o Delegado Dr. Rômulo o caso será investigado e os envolvidos deverão prestar depoimento na Delegacia de Ipu.


(Ipu Post)
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire