Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 18 de junho de 2020


A Polícia Militar do Ceará, por meio do Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), realizou a prisão em flagrante, de uma mulher, por tráfico ilícito de entorpecentes, na noite de ontem, 17, na CE 293, KM 16, durante operação em Milagres/CE.

Durante abordagem de rotina, os procedimentos de praxe foram realizados, ou seja, abordagem pessoal, busca veicular e verificação de documentação. Dentro do automóvel, a composição encontrou uma bolsa no piso do banco dianteiro, lado do passageiro, onde continha 1514g de maconha e 506g de cocaína. A passageira, identificada como Hercília Maria do Socorro Sousa Bezerra, 28 anos, anteriormente qualificada, assumiu ser a proprietária do material.

Os dois passageiros e o condutor do veículo foram conduzidos até a Delegacia Regional de Brejo Santo, para realização dos procedimentos necessários. Além da droga e do veículo, também ficou apreendida a quantia de R$ 4. 328,00 (quatro mil, trezentos e vinte e oito reais), da infratora e R$ 728,00 (setecentos e vinte e oito reais) do passageiro do banco traseiro.



Assessoria de Comunicação da PMCE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire