Mulher é presa pela PMCE por tráfico ilícito de entorpecentes em Milagres/CE


A Polícia Militar do Ceará, por meio do Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), realizou a prisão em flagrante, de uma mulher, por tráfico ilícito de entorpecentes, na noite de ontem, 17, na CE 293, KM 16, durante operação em Milagres/CE.

Durante abordagem de rotina, os procedimentos de praxe foram realizados, ou seja, abordagem pessoal, busca veicular e verificação de documentação. Dentro do automóvel, a composição encontrou uma bolsa no piso do banco dianteiro, lado do passageiro, onde continha 1514g de maconha e 506g de cocaína. A passageira, identificada como Hercília Maria do Socorro Sousa Bezerra, 28 anos, anteriormente qualificada, assumiu ser a proprietária do material.

Os dois passageiros e o condutor do veículo foram conduzidos até a Delegacia Regional de Brejo Santo, para realização dos procedimentos necessários. Além da droga e do veículo, também ficou apreendida a quantia de R$ 4. 328,00 (quatro mil, trezentos e vinte e oito reais), da infratora e R$ 728,00 (setecentos e vinte e oito reais) do passageiro do banco traseiro.



Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas