Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 29 de junho de 2020


Às 11h 30 min de hoje, 28, uma composição de Força Tática (FT) lotada no 12º Batalhão Policial Militar da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão de Edgleyson Rodrigues Pinto, 35, por tráfico de drogas, no Povoado Várzea do Meio, bairro Bom Princípio, em Caucaia-CE.

A ação foi resultante de denúncia anônima acerca de tráfico de drogas no lugar, a qual a PMCE resolveu verificar. Ao efetuar patrulhamento pela área indicada, a composição avistou um homem, monitorado por tornozeleira eletrônica, em atitude suspeita e resolveu abordá-lo. No momento da busca pessoal, o indivíduo supramencionado mostrou aos policiais onde ficava a residência dele. Local para o qual os agentes de segurança pública se dirigiram.

Ao iniciarem as buscas, eles encontraram uma certa quantidade de cocaína na residência do suspeito, que confessou ser o proprietário da droga e que estava traficando no local, confessando, ainda, que sabia onde encontrariam um indivíduo supostamente armado. A fim de checarem o informe dado por Edgleyson, os PMs se dirigiram ao local. No entanto, o indivíduo, ao avistar a viatura se aproximando, evadiu-se adentrando o matagal do entorno. Na fuga, ele deixou para trás 02 armas de fogo, que foram recolhidas pela polícia. Apesar das buscas, este suspeito ainda não foi capturado pela polícia.

Diante do exposto, todo o material apreendido na ação da PMCE – 02 espingardas calibre 12, 03 munições de mesmo calibre, 190 gramas de cocaína e 13 trouxinhas de cocaína pronta para a venda, totalizando 11 gramas do entorpecente – e o suspeito capturado, Edgleyson Rodrigues, foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Caucaia, na qual ele foi autuado por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei de Entorpecentes).



Assessoria de Comunicação da PMCE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire