Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 4 de junho de 2020


A Polícia Militar do Ceará, por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas – CPRAIO, encerrou as atividades em uma festa que estava sendo realizada durante a pandemia, na noite de ontem, 03, em Icó/CE. Uma arma de fogo foi apreendida.

A equipe do CPRaio recebeu uma denúncia anônima, informando que vários indivíduos estavam causando aglomeração em uma chácara, no bairro Cidade Nova. Foi informado também que no local existiam pessoas consumindo bebidas alcoólicas, drogas e possivelmente os suspeitos estariam armados. Com o apoio de outra composição do CPRaio, foi realizado o deslocamento até o local supracitado.

Ao avistarem os agentes de segurança pública, indivíduos efetuaram disparos contra os policiais militares que, responderam a injusta agressão, utilizando os meios necessários. Alguns dos suspeitos empreenderam fuga adentrando em um matagal. Buscas foram realizadas e uma arma de fogo, com três munições intactas e duas deflagradas, foram encontradas.

Diante dos fatos, os indivíduos que estavam no local, identificados como: Halisson Ruan Silva de Araújo, 18 anos; João Vitor Leandro Gomes, 19 anos e Antônio da Silva Tavares, 20 anos, assim como o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Iguatu-CE para os procedimentos cabíveis, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência.



Assessoria de Comunicação da PMCE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire