PMCE prende homem portando arma de fogo, em Sobral


Às 04h da manhã de hoje, 21, composições da Polícia Militar do Ceará (PMCE) lotadas na 1ª Companhia do 3° Batalhão Policial Militar prenderam Matheus Sousa Lopes, 20, que estava portando um revólver calibre .32 com duas munições intactas, na Avenida Jonh Sanford, no bairro Junco, em Sobral.

A ocorrência foi gerada mediante o videomonitoramento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) ter avistado dois indivíduos em atitudes suspeitas em uma vegetação. Quando a polícia chegou ao local, conseguiu capturar o indivíduo supracitado, com quem foi apreendido o revólver.

Matheus Sousa foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Sobral, no qual foi enquadrado no crime de porte ilegal de arma de fogo, conforme exposto no Art. 14 do Estatuto do Desarmamento; O segundo suspeito já foi identificado, no entanto ainda não foi localizado.

A PMCE enfatiza que a população pode contribuir, por meio de denúncias anônimas, que levem à captura dos suspeitos de qualquer crime. As informações podem ser repassadas por meio do telefone 190, ou do WhatsApp “Fale com o Comandante”, número (85) 98439-4214, exclusivo para a área de Sobral.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas