Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 18 de junho de 2020


Policiais Militares da Força Tática do 12º Batalhão Policial Militar (12ºBPM) apreenderam nesta quarta-feira, 17, uma arma de fogo em posse de um homem no Parque São Gerardo, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (CE). Na ação, foi apreendido 01 revólver calibre 38 e 02 caixas de fogos de artifício tipo rojão, usados para avisar aos criminosos sobre a presença policial na região.

Por volta de 18h, a equipe policial foi acionada para averiguar a atuação de indivíduos suspeitos que estariam soltando fogos na área. Durante diligências, os policiais militares se depararam com um homem que, ao avistar os PMs, empreendeu fuga para uma residência. Com a autorização da moradora da casa, os agentes de segurança adentraram no local. Foram realizadas as buscas e o material encontrado.

Davi da Silva de Meneses recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo (art. 16 do Estatuto do Desarmamento) e por constituir associação criminosa (art. 2º da Lei de Organizações Criminosas).


Assessoria de Comunicação da PMCE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire