Suspeito é preso com drogas após tentar fugir de abordagem da Polícia Civil


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de uma ação do 8º Distrito Policial (DP), prendeu em flagrante um indivíduo por tráfico de drogas, nessa quinta-feira (25). Ele foi capturado no bairro Planalto Ayrton Senna, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) da Capital. Drogas e uma motocicleta foram apreendidas durante a ofensiva policial.

A equipe da delegacia realizava diligências na região, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta. Ao perceber a viatura policial, ele tentou empreender fuga. A atitude chamou atenção dos policiais, que abordaram o homem identificado como Pedro Igor Lopes de Araújo (20), com antecedentes criminais por tráfico de drogas. Ao ser questionado pelos agentes de segurança, ele confessou que guardava drogas em sua residência.

Os policiais se deslocaram até o local para verificarem o fato e apreenderam 60 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, embalagens para drogas e a motocicleta utilizada pelo suspeito. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao 8° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Agora, ele está à disposição da Justiça.


(SSPDS)

Postagens mais visitadas