Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 22 de junho de 2020


Dois paulistas foram presos e uma casa de luxo que funcionava como laboratório para fabricação de drogas foi fechada no Bairro Cidade Universitária, em Juazeiro do Norte, no Ceará, na madrugada deste domingo (21). 

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Luis Ricardo Ramalho Lourenço, de 35 anos, e Mike Ramalho Meireles, de 27 anos, tio e sobrinho, respectivamente, foram identificados após investigações apontarem os dois como suspeitos de realizarem o comércio de drogas na Região. 

Na ação, realizada pelo pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, foram apreendidos cerca de seis quilos de cocaína, maconha, prensa hidráulica, sacos para embalagens de entorpecentes, munição, diversos documentos, relógios de pulso, R$ 2 mil divididos em moeda e cédula, além de dois veículos, entre eles uma BMW. 

Após o flagrante, Luis Ricardo e Mike foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e pela posse de munições.


(G1/CE)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire