Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 8 de julho de 2020

Com a obrigação de adotar rigoroso protocolo sanitário, os transportes intermunicipais, regulares e auxiliares, devem voltar a operar em todo o estado a partir desta sexta-feira, 10. O controle de temperatura, higienização com álcool gel, uso obrigatório de máscaras e ocupação de pessoas somente o limite permitido são algumas das medidas de segurança adotadas pelas empresas e cooperativas de transporte. 
A Coopfornorte, cooperativa de transporte responsável que abrange Santa Quitéria e outros municípios da região Norte, já alinha com motoristas e cooperados para uniformizar as medidas necessárias para o retorno.
Para embarque do passageiro, o mesmo deverá está de máscara e não poderá apresentar temperatura acima de 37.8°. Acima disso, o passageiro é considerado estado de febre. 
 
Durante o regime de isolamento social rígido na cidade de Sobral, permanecem a proibição de entrada de pessoas de outras cidades no município. Portanto, os veículos de transporte intermunicipais só poderão conduzir passageiros residentes em Sobral. A decisão é do Prefeito de Sobral, Ivo Gomes.
 
A Voz de Santa Quitéria
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire