Andrezinho de Ouro está internado com sintomas do Covid-19

 

O cantor de forró Andrezinho Pé de Ouro, 40, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Dr. Argeu Gurgel Braga Hersbster, desde a última sexta-feira (3). Com forte falta de ar, ele está recebendo oxigênio para respirar com mais conforto. Bárbara Lima, esposa do forrozeiro, contou ao Puxa o Fole, que ele deu entrada na unidade hospitalar com febre alta, dor no peito e dificuldades respiratórias. Apesar de exames negativos para Covid-19, médicos informaram que o artista apresenta quadro clínico da doença.

Na semana passada, tanto a esposa quanto o filho de dois meses do cantor apresentaram sintomas do coronavírus. Bárbara Lima chegou a realizar o teste rápido para Covid-19 que confirmou a doença. Na sexta-feira, por volta de 15h, Andrezinho Pé de Ouro sofreu uma febre muito alta. A esposa acompanhou ele até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maranguape. Chegando na unidade médica, ele informou sentir novamente falta de ar. O médico rapidamente encaminhou o cantor para o uso de oxigênio. Pela noite, ele foi transferido para o Hospital Municipal Dr. Argeu Gurgel Braga Hersbster.

Andrezinho Pé de Ouro realizou três tipos de exames, mas todos deram negativos para Covid-19. “Ele fez teste rápido, swab e de sangue para detectar o Covid-19. A médica informou que esses negativos eram normais acontecer. Ele apresenta insuficiência de oxigênio no sangue. O problema são as complicações dele. Além da dificuldade de respirar, ele está com infecção pulmonar”, explicou a esposa do cantor.

Outro problema relatado pela esposa do cantor é a dificuldade que Andrezinho Pé de Ouro tem para se alimentar. “Ele não sente gosto e nem o cheiro de nada. Estamos com medo que ele até entre em depressão. Muita gente vem mandando mensagens de apoio e melhoras pela internet”.

Luta pela vida

No instagram, Andrezinho Pé de Ouro publicou texto falando dos cuidados que tomou em casa para não ser contaminado pelo coronavírus. “Fiz tudo direitinho. Lavei as mãos, usei álcool em gel, limpei compras, usei máscara, limpei casa, calçada, mantive distância… infelizmente peguei essa doença. Comecei mais uma luta, de tantas lutas que tive ao longo de minha vida, essa luta é a pior. Estou lutando pela minha vida e tudo o que quero é voltar pro braços de minha família. Não vou desistir. Peço que orem por mim, em breve estou de volta , cuide-se todos!”.

 Diário do Nordeste

Postagens mais visitadas