Atendendo ao PSD de Ipu, Deputado Domingos Neto através da CODEVASF trará obras para Ipu


O presidente do Partido Social Democrático (PSD de Ipu), o ex-prefeito Sávio Pontes utilizou a rede social para agradecer ao deputado Domingos Neto por assinatura de ordens de serviços para obras em Ipu (CE). "Obrigado Dep. Domingos Neto, trouxe ao Ipu 6 (seis) km de asfalto e 10 (dez) poços profundos, atendendo ao pedido do PSD Ipuense. Gratidão" disse Pontes.

O presidente da sigla em Ipu, disse ainda que o pedido atende o pré-candidato a prefeito de Ipu do partido o professor Flávio Alves. "O distrito de Várzea do Giló será agraciado com asfalto interligando às duas vias, além de Poços Profundos, atendendo a um pedido do pré-candidato a vereador Alexandre." disse Sávio.

Os locais que ganhará a perfuração de Poços Profundos segundo o político será para a região das Quebradas, Boca do Boi (Quixeré), São Bento e Barrinha.

O deputado Domingos Filho disse que em virtude da pandemia as cerimônias de assinatura será virtual e acontecerão em breve. Veja a postagem do parlamentar na sua página oficial na rede social.

"Boa tarde, meu povo! Havíamos agendado uma série de assinaturas de ordem de serviço de obras da Codevasf no Ceará. No entanto, em virtude da pandemia, faremos as cerimônias de assinatura virtuais com o presidente da Companhia Marcelo Andrade. São recursos viabilizados pelo nosso mandato dentro da área de abrangência da Codevasf, que inclui: REGIÃO DA IBIAPABA: Tianguá, Vicosa do Ceará, Carnaubal, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Guaraciaba do Norte, Croatá e Ipú. SERTÕES DE CRATEÚS/INHAMUNS: Crateús, Independência, Novo Oriente, Quiterianópolis, Tamboril, Nova Russas, Ipaporanga, Poranga, Ararendá e Ipueiras"

Postagens mais visitadas