Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 8 de julho de 2020


O chefe de uma facção criminosa com atuação em Caucaia, na Grande Fortaleza, foi preso em um apartamento no estado do Piauí. A ação interestadual foi realizada pela Polícia Civil do Ceará, segundo divulgou nesta manhã o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, em suas redes sociais. 

No vídeo publicado, os policiais que integram a operação aparecem em uma área de mata. Ainda não há informações, entretanto, sobre como foi realizada a ação, nem há detalhes quanto à identificação do alvo da operação e de qual facção ele faria parte. O G1 solicitou mais informações sobre o caso à Secretaria da Segurança Pública e aguarda o retorno. 

Conforme o secretário, foram realizadas ainda outras prisões "importantes" em Caucaia e em Fortaleza. As diligências ainda estão em andamento. 

"Prendemos o chefe de uma facção atuante em Caucaia. O criminoso estava escondido em um apartamento no Piauí, mas foi capturado em ação interestadual. Além disso, tivemos outras prisões importantes em Caucaia e Fortaleza. Vamos seguir no combate ao crime!", escreveu André Costa na publicação. 


 (G1/CE)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire