Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 22 de julho de 2020


Um colombiano investigado por tráfico de drogas e pela prática de agiotagem foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na manhã desta quarta-feira (22). A ação foi conduzida pela Delegacia Regional de Camocim, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará. Esteban Restrepo Zapata (24) estava com um mandado de prisão preventiva em aberto.

O suspeito, que é natural da cidade de Cartago, na Colômbia, já responde a dois inquéritos policiais no Ceará só neste ano de 2020, sendo um por tráfico de drogas e outro por crime contra a economia popular. Após ser recolhido a uma unidade prisional, Esteban foi posto em liberdade condicional pelo Poder Judiciário, mas desrespeitou as medidas cautelares determinadas contra ele. Com isso, o colombiano passou a figurar como foragido, sendo expedido um mandado de prisão preventiva que foi cumprido hoje.

Os investigadores da Delegacia de Camocim já estavam em diligências no intuito de localizá-lo. Foi então que após uma investida das equipes no período da manhã, o suspeito foi capturado em uma das localidades do município. Ele foi conduzido à sede da unidade policial e será encaminhado ao sistema prisional do Ceará.


 (SSPDS)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire