Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 21 de julho de 2020


A comoção é enorme no município de Ipu, localizado na Região da Serra da Ibiapaba, após a confirmação da morte do conhecido empresário, João Carlos Viana, de 39 anos, na manhã desta segunda-feira (20/7), em Sobral.(reveja)

O empresário estava internado em estado grave há 20 dias, no Hospital Regional Norte pelo agravamento do quadro clínico em decorrência da infecção pelo novo coronavírus. Sua morte foi confirmada na manhã de hoje e o sepultamento ocorre por volta dás 16 h, desta tarde.

Uma multidão acompanhou o cortejo que começou após a chegada de Sobral, as pessoas esperaram o corpo no bairro dos Pereiros.

O cortejo começou no Posto São Pedro, bairro Pereiros em Ipu, seguiu para a Rodoviária onde houve uma parada, depois seguiu pelo Centro e a Quadro da Igrejinha. No local, foi realizada uma recomendação do corpo, um ato religioso. Logo em passou no Alto dos Quatorze, em frente a sua loja e na Boa Vista, em frente a residência onde ele morava.

No cemitério de Ipu, familiares prestam as últimas homenagens um pouco antes das 16 h. E logo em seguida, será o sepultamento.




 (Ipu Post)
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire