Dupla é presa e duas armas são apreendidas após tiroteio em Fortaleza


Agentes do pelotão de motos da 2ª Companhia do Raio prenderam dois jovens e apreenderam duas armas municiadas após um tiroteio ocorrido no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (9). 

Conforme a Polícia Militar, os agentes receberam denúncias via Ciops de que estava acontecendo um confronto entre membros de facções criminosas na comunidade Lagoa do Coração. Os policiais foram até o local e visualizaram seis homens. 

Houve perseguição na região e um jovem de 18 anos e outro de 20 anos foram presos e conduzidos ao 2º Distrito Policial. Os outros quatro criminosos fugiram. 

Segundo a polícia, o homem de 18 anos é suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido semana passada, no Vicente Pinzón. Os dois detidos são integrantes de uma facção. Eles estavam armados. 

Ainda de acordo com a polícia, a dupla presa fazia parte de um grupo que determinava toque de recolher na região. Moradores informaram para os agentes que o comércio e a circulação de pessoas pelas ruas da região eram proibidos pelos criminosos a partir das 20 horas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


(G1/CE)

Postagens mais visitadas