Em depoimento esposa de ipuense que luta contra a covid-19 em Sobral, faz apelo à sociedade de Ipu


O repórter Francisco José entrevistou a esposa do ipuense que se encontra em Sobral, lutando bravamente pela vida, pois foi infectado pela covid-19, e seu estado é grave, ainda inspira muitos cuidados.

Professora Daniele Martins Barros narrou com muita emoção todo o sofrimento, a partir do momento em que seu esposo João Carlos começou a sentir os sintomas da covid-19, até a ocasião da transferência para Sobral e a entubação do mesmo. Por ser muito católico, devoto de Nossa Senhora, João Carlos não desgrudou do seu rosário, sempre com as contas nos dedos em constante oração.

O caso desse pai de família, cidadão exemplar, tem provocado uma enorme comoção na sociedade, são muitas as manifestações nas redes sociais e os pedidos de oração para o restabelecimento de sua plena saúde. Daniele nos disse que um filho de 12 anos e a caçula de 6 anos, além de sua secretária do lar testaram positivo para covid-19, mas já estão praticamente recuperados, ela provavelmente seja assintomática, pois nada sentiu.

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com a esposa do João Carlos, professora Daniele Martins Barros, que no final de sua fala com muita emoção faz um apelo à sociedade ipuense:






(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas