Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 25 de julho de 2020


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Caucaia, realizou a captura de dois homens, no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. Os homens foram presos, nesta quarta (22) e quinta-feira (23), respectivamente pelos crimes de furto e estelionato. Um deles é foragido da Justiça de Minas Gerais.

Durante a tarde de ontem (23), os agentes cumpriram um mandado de prisão definitiva em desfavor de Rafael Estevam de Oliveira (46), O homem foi preso em uma residência situada no bairro Icaraí, após trocas de informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) com os agentes da PCCE, O mandado cumprido é oriundo da Vara de Execução da Comarca de Uberlândia, pelo crime de estelionato praticado em 2013.

Já o segundo mandado de prisão preventiva foi cumprido nessa quarta-feira (22), em desfavor de Valdenez Moura Gomes (42), com antecedentes criminais por roubo. O homem é suspeito de furtar uma moto que ficava estacionada no depósito da Prefeitura de Caucaia em setembro de 2019. Segundo informações policiais, o homem vivia em condição de rua, fato este que dificultava a captura do suspeito.

Diante dos fatos, os homens foram conduzidos para Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde os mandados judiciais foram cumpridos. Ambos estão à disposição da Justiça.



(SSPDS)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire