Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 10 de julho de 2020


A cidade de Fortaleza é o epicentro da Covid-19 no estado do Ceará, o município já tem 3.465 óbitos em decorrência da doença. O número de casos na capital é de 37.724. O estado do Ceará já tem 131.324 casos e 6.774 óbitos. Nas últimas 24 horas foram registrados 25 mortes por Covid-19. A taxa de letalidade é de 5,2%. Mais de 104 mil pacientes já se recuperaram da doença. O estado do Ceará já realizou mais de 332 mil testes na população cearense. Os dados foram atualizados pela Secretaria da Saúde (SESA), na tarde desta quinta-feira (9).

As cidades de Sobral, Maracanaú, Caucaia, Juazeiro do Norte, Quixadá, Maranguape, Camocim e Acaraú, aparecem logo depois de Fortaleza nos números de casos e óbitos. As regiões do Cariri e de Sobral, são as que mais preocupam as autoridades do estado.

Para amenizar a dor das pessoas que estão internadas com Covid-19 na cidade de Sobral, os pacientes receberam uma apresentação especial de violino. E na luta ao combate ao Coronavírus, o governador Camilo Santana aunciou que ontem (8), foi inaugurada mais uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), desta vez na cidade de Bela Cruz.


(CNews)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire