Fortaleza tem quase 3,5 mil óbitos por Covid-19


A cidade de Fortaleza é o epicentro da Covid-19 no estado do Ceará, o município já tem 3.465 óbitos em decorrência da doença. O número de casos na capital é de 37.724. O estado do Ceará já tem 131.324 casos e 6.774 óbitos. Nas últimas 24 horas foram registrados 25 mortes por Covid-19. A taxa de letalidade é de 5,2%. Mais de 104 mil pacientes já se recuperaram da doença. O estado do Ceará já realizou mais de 332 mil testes na população cearense. Os dados foram atualizados pela Secretaria da Saúde (SESA), na tarde desta quinta-feira (9).

As cidades de Sobral, Maracanaú, Caucaia, Juazeiro do Norte, Quixadá, Maranguape, Camocim e Acaraú, aparecem logo depois de Fortaleza nos números de casos e óbitos. As regiões do Cariri e de Sobral, são as que mais preocupam as autoridades do estado.

Para amenizar a dor das pessoas que estão internadas com Covid-19 na cidade de Sobral, os pacientes receberam uma apresentação especial de violino. E na luta ao combate ao Coronavírus, o governador Camilo Santana aunciou que ontem (8), foi inaugurada mais uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), desta vez na cidade de Bela Cruz.


(CNews)

Postagens mais visitadas