Homem é preso com carro de luxo roubado e clonado


A Polícia Rodoviária Federal recuperou na tarde deste domingo (19), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, um veículo de luxo que havia sido roubado. O motorista, um homem de 40 anos foi preso por diversos crimes, incluindo o de receptação.

De acordo com a PRF, por volta das 16h de ontem, no quilômetro 410 da BR-020, agentes da PRF abordaram um Toyota Corolla com placas aparentes de Natal (RN). Após fiscalização, foi observado que os identificadores do automóvel estavam com indícios de adulteração e clonagem, e que o documento do veículo continha traços de falsidade documental.

Ainda, foi verificado que o veículo verdadeiro tratava-se de um Corolla de características semelhantes, porém de placas Mossoró (RN), com queixa de roubo naquele município, em fevereiro de 2020.

Segundo a PRF, o condutor já possuía antecedentes por crimes de trânsito. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis pelos crimes de receptação, uso de documento falso, e adulteração de sinal identificador veicular.

O veículo ficará à disposição do legítimo proprietário na delegacia da polícia judiciária, para a devida restituição.



(CNews)

Postagens mais visitadas