Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 6 de julho de 2020

Um homem foi preso por dirigir embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação na madrugada desta segunda-feira (06/07) no bairro Mina na CE 187 ao lado do Ginásio Coberto.


A Guarda Civil Municipal (GCM)  recebeu informações de que havia duas pessoas em frente ao Ginásio Manu Carlos fazendo algazarras. Os agentes foram até o local e encontraram os homens que foram orientados a sair do local. Um deles pegou um motocicleta e saiu do local proferindo insultos contra os agentes públicos. 

Os GCM's saíram em perseguição e o abordaram a poucos metros do local, ele apresentava sinais de embriagues e não estava com a CNH. Ao ser submetido ao teste do bafômetro, o mesmo se recusou a fazer. Foi dado voz de prisão e o acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Tianguá e apresentado a autoridade policial.

O homem foi autuado por conduzir um veículo com capacidade psicomotora alterada por conta da influência do álcool e por dirigir sem a habilitação.

Além da prisão em flagrante, foram aplicadas as multas por dirigir sem CNH e embriagado. O veículo foi retido no pátio, até a apresentação de um condutor devidamente habilitado.



Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire