Homem é preso suspeito de matar e ocultar corpo encontrado em poço em Ipu


Nesta quinta-feira (30/07), por volta das 15h00min, na localidade de Barrinha, zona rural de Ipu (CE), a cerca de 8 km da sede, populares acionaram o policiamento por conta de um achado de cadáver em um poço (Cacimbão) (reveja matéria). Quando o policiamento chegou ao local constatou a veracidade das informações, sendo que o corpo era visível apenas os membros inferiores.

Prontamente o policiamento isolou o local e acionou o Corpo de Bombeiros de Crateús para a retirada do corpo de dentro do poço. Também foi acionada a Perícia Forense da cidade de Sobral para uma melhor análise da causa morte, tendo sido encaminhado o Rabecão 7058.

Por volta das 16h20min o Corpo de Bombeiros se fez presente no local sob o comando do ST BM Auricélio, que realizou um serviço de extrema valia e retirou o corpo da água. Esse corpo se encontrava com uma pedra grande que estava amarrada ao pescoço da vítima, prontamente o policiamento tentou identificar a vítima e após identifica-la como um homem que havia sido contratado com outro homem para prestar serviços agrícolas naquelas terras sendo ambos, forasteiros da cidade de Parambu-CE.

O policiamento ao realizar diligências no intuito de localizar ao outro homem de Parambu, esse homem ao saber das diligências se dirigiu ao policiamento n companhia de seu advogado e assumiu ter matado seu colega de serviço em uma briga através de uma chave de pescoço, essa briga segundo relata o suspeito foi no dia 22 desse mês, por volta das 21h00min, tendo o suspeito após matado amarrado uma corda no pescoço da vítima e jogado no poço com o intuito de ocultar o crime.

O policiamento conduziu o suspeito até a delegacia plantonista de Tianguá por volta das 21h00min para a confecção dos procedimentos cabíveis junto ao delegado plantonista que irá deliberar qual será a melhor ação, ressaltamos que já havia passado o período de estado de flagrante. 

O suspeito foi identificado como sendo: Franciélio Procópio de Araújo, 38 anos, natural de Parambu, residente na localidade de Barrinha, em Ipu (CE). A vítima não possuía documento e foi apenas identificado pela alcunha de "Elsin".



Homem se apresenta da Delegacia e confessa ter matado e ocultado corpo encontrado em poço em Ipu

Tony Sales

Postagens mais visitadas