Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 29 de julho de 2020


Um homem investigado por um homicídio ocorrido na região Centro Sul do Estado foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) nessa segunda-feira (27). Investigadores da Delegacia Regional de Iguatu cumpriram um mandado de prisão preventiva contra João Victor Ferreira Gomes (19), suspeito de um crime de morte ocorrido no dia 12 de julho deste ano, em Iguatu, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

Conforme os levantamentos feitos pelos policiais civis, João Victor é suspeito de executar Cícero Duarte Souza Dias (25), vulgo “Zoião”, no bairro Vila Cajazeiras. À época, o investigado entrou na casa da vítima e efetuou disparos de arma de fogo. A motivação do crime seria a rivalidade entre os indivíduos em razão do envolvimento de ambos com organizações criminosas. Cícero já respondia criminalmente por roubo consumado e tentado, posse irregular de arma de fogo, desacato, dirigir sem habilitação, porte de arma branca e posse de entorpecentes.

De posse dos indícios colhidos no decorrer das diligências, os investigadores da Delegacia Regional representaram pelo mandado de prisão contra João Victor. O pedido foi deferido pela 1ª Vara da Comarca de Iguatu e cumprido nessa segunda-feira. O suspeito foi ouvido e depois encaminhado para uma unidade prisional do Estado, onde responderá pelo crime.


(SSPDS)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire