Investigado por homicídio em Iguatu é preso pela Polícia Civil


Um homem investigado por um homicídio ocorrido na região Centro Sul do Estado foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) nessa segunda-feira (27). Investigadores da Delegacia Regional de Iguatu cumpriram um mandado de prisão preventiva contra João Victor Ferreira Gomes (19), suspeito de um crime de morte ocorrido no dia 12 de julho deste ano, em Iguatu, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

Conforme os levantamentos feitos pelos policiais civis, João Victor é suspeito de executar Cícero Duarte Souza Dias (25), vulgo “Zoião”, no bairro Vila Cajazeiras. À época, o investigado entrou na casa da vítima e efetuou disparos de arma de fogo. A motivação do crime seria a rivalidade entre os indivíduos em razão do envolvimento de ambos com organizações criminosas. Cícero já respondia criminalmente por roubo consumado e tentado, posse irregular de arma de fogo, desacato, dirigir sem habilitação, porte de arma branca e posse de entorpecentes.

De posse dos indícios colhidos no decorrer das diligências, os investigadores da Delegacia Regional representaram pelo mandado de prisão contra João Victor. O pedido foi deferido pela 1ª Vara da Comarca de Iguatu e cumprido nessa segunda-feira. O suspeito foi ouvido e depois encaminhado para uma unidade prisional do Estado, onde responderá pelo crime.


(SSPDS)

Postagens mais visitadas