Você está em: CDL , CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 19 de julho de 2020


O município de Ipu avança para a Fase 1 do Plano de Retomada Gradual e Responsável das atividades econômicas e comportamentais do Governo do Estado, a partir desta segunda-feira, (20/07), conforme anúncio oficial feito pelo governador Camilo Santana. 

Nesta nova fase, o comércio poderá ser aberto juntamente com todas as demais atividades já previstas na fase anterior (inicial ou de transição), que contemplava serviços essenciais, cadeia da saúde, indústria e serviços. 

Nesta nova etapa, todas as cadeias produtivas deverão seguir todos os protocolos de segurança para evitar a contaminação por Coronavírus (Covid-19), como uso de máscaras por clientes e funcionários, distanciamento de dois metros entre todos e fornecimento de álcool em gel.

O novo decreto estadual estabelece as regras de isolamento social e funcionamento das atividades econômicas diante da pandemia de coronavírus (Covid-19).

O presidente da Câmara de Dirigentes Logista (CDL de Ipu), Sebastião Filho ressalta que a pandemia continua, devemos manter total higiene dentro dos nossos estabelecimentos. "Amanhã entraremos na Fase 1. Importante lembrar que o uso de máscara é obrigatório. O uso de álcool em gel e o distanciamento social será de fundamental importância para que possamos evoluir para Fase 2." disse.

Veja o que pode abrir com o decreto estadual
 




Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire