Você está em: CIDADE , IPU , IPUEIRAS , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 9 de julho de 2020


Uma tentativa de homicídio aconteceu na cidade de Ipueiras (CE). De acordo com a Polícia Militar, um homem natural e residente em Ipu (CE) foi encontrado ensanguentado e com lesões na cabeça com afundamento no crânio e suspeita de TCE, provocada por pedradas.

O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira (07/070. Ainda segundo a polícia, a vítima e as pessoas que estavam no local não souberam informar o motivo das agressões.

O homem foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Municipal de Ipueiras e de lá transferido em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral (CE). 

A Polícia Civil de Ipueiras informou que foram realizadas diligências, e os PM's conseguiram localizar e prender e apreender os acusados, os quais foram abordados e identificados como sendo: José Nilton Alves Barros, 24 anos, e dois menores de idade com 16 e 17 anos, ambos naturais e residentes em Ipueiras.

Até o fechamento da matéria não temos atualização sobre o estado de saúde do ipuense Francisco Valdinei de Sousa Lima.

Os acusados foram reconhecidos pela vítima, e em seguida o trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Crateús, onde os mesmos foram autuados em flagrante no ART 121, C.C, ART.14, II do CP (tentativa de Homicídio).




Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire