Irmãos são mortos a tiros e mãe é baleada em Maranguape; nenhum dos três era alvo dos atiradores


Dois irmãos, identificados como Carlos Eduardo Cassiano Cavalcante, de 16 anos, e Carlos Rafael Cassiano Cavalcante, de 18 anos, foram mortos a tiros no distrito de Amanari, em um conjunto conhecido como Babilônia, em Maranguape, por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (1º).
Durante a ação criminosa, a mãe das vítimas, Liliane Paulino Barbosa, conhecida como Tuca, também foi baleada por homens que chegaram em um carro e em uma moto. Ela foi levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF) e está internada em estado grave. Segundo a polícia, ela deixou o presídio recentemente, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Irmãos e mãe foram atingidos pelos disparos, no entanto, nenhum dos três era o alvo dos suspeitos. De acordo com uma fonte da Polícia Civil em Maranguape, os criminosos estavam à procura do companheiro de Tuca, apontado pela polícia como o chefe da organização criminosa Guardiões do Estado (GDE) no Amanari. Como ele não foi encontrado, a companheira e enteados foram baleados pelos criminosos. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública Defesa Social, suspeitos armados são os responsável pelos disparos. Nenhum dos suspeitos foi localizado e/ou preso até a publicação desta matéria. As vítimas não tinham antecedentes criminais. 

Composições da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e da Polícia Cívil foram até o local do crime para realizar as primeiras investigações. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da ação. A Delegacia Metropolitana de Maranguape é a responsável pelo caso.  


(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas