Você está em: KAIRÓS // Notícia de Fagner Freire // 6 de julho de 2020


Com dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) na última sexta-feira (26/6), consultorias tabularam o desempenho de escolas públicas e particulares de todo o país no Exame Nacional do Ensino Médio 2019 (Enem), considerando as médias das provas objetivas e da redação. Na cidade do Ipu, o Instituto Kairós alcançou, mais uma vez, o primeiro lugar isolado no ranking das escolas, garantindo uma ampla distância do segundo e terceiro colocado. 

Em todas as médias divulgadas pelo Inep (geral, objetivas e por área), o Instituto Kairós superou seus concorrentes, apresentando: nas provas objetivas 590 pontos seguida pela média destaque da redação com 900 pontos. Usando a metodologia do MEC (Ministério da Educação), a maior média geral do Enem 2019 no município de Ipu é do Kairós, com 652 pontos. Seguido pelas escolas que ficaram em segundo e terceiro lugar com 574 e 564 pontos respectivamente. 

Veja o quadro com os resultados:


Com a formação da sua quinta turma de 3º ano, do curso do ensino médio, a escola que tem a marca de ser a “evolução na educação Ipuense”, se consolida como pentacampeã no ENEM na cidade de Ipu. Alcançando por cinco vezes consecutivas (2015,2016,2017,2018 e 2019) a primeira colocação no rankig educacional. “Não são apenas simples resultados, mas verdadeiras conquistas de um trabalho construído com muita dedicação, amor e profissionalismo”, declarou a professora Núbia Maria, diretora proprietária do Instituto Kairós. 


Vinícius Braga
Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós
(comunicacao@kairosipu.com
Caderno: KAIRÓS
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire