Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 10 de julho de 2020



Na manhã de hoje, 09, por volta das 08h30min, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 3º Comando Regional da PMCE, com o apoio do Comando Tático Rural (Cotar) do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), apreendeu três armas de fogo com dois adolescentes e dois adultos em Santana do Acaraú-CE. Com essa ação de hoje, já foram 08 armas apreendidas pela Corporação em apenas uma semana no referido município cearense.

A ação da PMCE ocorreu em decorrência do recebimento de informações anônimas de que em uma casa no bairro Pedregal estariam escondidas algumas armas e integrantes de um grupo criminoso. Imediatamente após os informes, a Corporação montou a operação, na qual resultou em um cerco a todo o perímetro do local indicado.

Durante as buscas, os policiais militares obtiveram êxito na apreensão de três armas, sendo 01 rifle calibre .44 e dois revólveres calibre .38. Foram presos em flagrante Lindomar do Nascimento, 19, e Maria das Dores dos Santos, 55. Além deles, dois menores de idade foram apreendidos. Os suspeitos e as armas de fogo foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil em Sobral-CE, onde o procedimento está sendo instaurado.



Assessoria de Comunicação da PMCE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire