Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 22 de julho de 2020


Na manhã de hoje, 22, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão Policial Militar, apreendeu uma arma de fogo e cumpriu um mandado de prisão contra Gilmário Sousa Figueiredo, 23, no bairro Boa Vizinhança I, em Sobral-CE. O suspeito preso tem a alcunha de “Gilmario Coragem”, e é um dos indivíduos mais perigosos de Sobral, com antecedentes criminais por roubo, associação criminosa, crimes de trânsito, tráfico e consumo de drogas.

A prisão dele ocorreu por volta de 6h 30min da manhã de hoje, após o recebimento de informações anônimas acerca de um indivíduo que estava traficando drogas no bairro Boa Vizinhança I. Os policiais da Força Tática e do Motopatrulhamento realizaram uma operação que culminou na prisão do indivíduo supracitado, o qual tinha mandado de prisão em aberto decorrente da acusação de um homicídio qualificado em março de 2020.

Durante as buscas na residência dele, os policiais militares apreenderam 01 revólver, 05 munições, 12 embalagens contendo substância análoga à maconha e R$76,00 em espécie. Após as diligências, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Sobral, onde o procedimento foi instaurado.


Assessoria de Comunicação da PMCE
Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire