PMCE intercepta roubo a transporte de aplicativo e libera reféns


Com a ajuda da população, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) conseguiu interceptar uma ação criminosa e prender em flagrante Carlos Alexandre Chaves Ferreira (25) por tentativa de roubo a motorista de veículo por aplicativo e passageiros em Fortaleza (CE). A ação aconteceu no final da tarde de ontem (30) e, junto com o suspeito, foi apreendido um simulacro de pistola, um celular e duas bolsas.

Por volta das 17h40min, durante patrulhamento de rotina, uma equipe de policiais militares do 8º Batalhão Policial Militar (8ºBPM) foi acionada por populares acerca de um indivíduo que teria parado um veículo preto e feito o motorista e as passageiras de reféns na tentativa de subtrair objetos. 

De imediato, foram iniciadas as diligências, momento em que o carro foi avistado e iniciada a perseguição. Após acompanhamento tático, a patrulha policial conseguiu realizar a abordagem na avenida Raul Barbosa, bairro São João do Tatuapé, onde o indivíduo foi detido e as vítimas liberadas.
Ninguém ficou ferido. A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial, onde o suspeito foi autuado por roubo com base no artigo 157 do Código Penal.



Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas