PMCE prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo, em Icó


Na madrugada de hoje, 06, por volta de 02h, duas composições da Companhia de Operações de Divisas (COD) do 4º Batalhão de Policiamento de Choque da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram a prisão de Davy Silva Pereira, 23, por porte ilegal de arma de fogo, no município cearense de Icó.

A PMCE chegou até o indivíduo supracitado após a equipe do 4º BPChoque abordar um suspeito o qual, durante a abordagem, confessou que conhecia um homem de nome Davy, e que este possuía uma arma de fogo. Diante do informe, a patrulha se deslocou até o endereço de Davy.

Ao chegar ao loca indicado, na Rua Senhor José do Bonfim, Centro de Icó, o referido suspeito estava em casa, permitiu a entrada da patrulha e, ao ser perguntado sobre a arma que estava em sua posse, entregou uma pistola calibre .380,

Diante do delito, foi dada voz de prisão a Davy Silva, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Icó, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante fundamentado no Estatuto do Desarmamento (Lei 10826/2003).



Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas