Polícia apreende drogas e dinheiro escondidos em residência no Henrique Jorge; três são presos


Agentes da Força Tática do 18º Batalhão apreenderam drogas, dinheiro e materiais usados no tráfico de entorpecentes que estavam escondidos em uma casa no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Durante a ação, realizada na noite desta segunda-feira (27), três pessoas foram presas.
Segundo a polícia, os militares estavam fazendo um patrulhamento de rotina na rua Maceió quando visualizaram três pessoas em atitude suspeita. Durante a abordagem, um homem tentou esconder o material em uma casa.

Durante buscas no imóvel a polícia localizou 46 papelotes de cocaína, 37 papelotes de maconha, 190 gramas de um pó branco que seria usado na mistura de entorpecentes, sacos para embalagem, balança de precisão, além de uma quantia de R$ 1.066 em espécie.

Foram presos em flagrante Railson Oliveira de Araújo, 27 anos, que faz uso de tornozeleira eletrônica e tentou esconder o material; a esposa dele, Priscila de Sousa Parente, 31 anos; e Valdenisio Sousa Vitorino, 41 anos. O caso foi encaminhado para o 10º Distrito Polícial, unidade plantonista, no bairro Antônio Bezerra.


(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas